Pages

19 julho 2011

Fotos tiradas no momento certo


Os bichinhos são verdadeiramente o grande amigo do homem e estão cada vez mais nos corações das pessoas. Ai é bom demais! E quando nós se deparamos com imagens autênticas, flagrantes e cliques feitos no momento certo em que cachorrinho, gatinhos e a sua cia aprontam. Sem contar na companhia de criança, pois o flagrante é melhor ainda. Exemplo disto é que a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres curte tanto este tipo de imagem "real", que posta na página do Facebook de seu programa, "The Ellen DeGeneres Show", as fotos mais legais enviadas por seus espectadores.

 Confira uma seleção de fotos com esses bichinhos lindos.












15 comentários:

Anônimo disse...

lindoooooooooooooo

Anônimo disse...

Legal!!!

NUMERO RESTRITO, SAIBA O QUE FAZER.
http://cordezebra.blogspot.com/2011/07/numero-restrito-o-que-fazer.htm

Anônimo disse...

Se você ama ou já amou alguém,por favor leia isso.De verdade,preciso de ajuda,eu amo uma mulher,a amo mais do que tudo,estamos vivendo longe um do outro,já planejamos tudo,para nos vermos,porém sempre algo vem e da errado.Sou jovem 18 anos,mas estou enlouquecendo,preciso dela em minha vida,ela mora no sudeste do país,enquanto eu moro no norte.Estou atrás de emprego agora,penso em largar minha faculdade,estou disposto a praticamente tudo,qualquer coisa para trazê-la para minha vida,o que me prende é a questão financeira,não estou pedindo dinheiro,peço apenas ajuda,conselhos,qualquer coisa,faço tudo,qualquer coisa,qualquer loucura,para trazê-la a mim.Já não sei mais o que fazer,quem ama,sabe que ficar longe é sofrido,demais.Quem quiser saber algo mais de minha historia,me mande um email,sei que vou ser taxado de louco,vão me xingar,chamar de idiota talvez.Isso não é uma brincadeira,de forma alguma,apenas um homem louco por uma mulher,e que não sabe mais o que fazer.Obrigado de verdade se leu isso!Eu não vou desistir da minha luta!
beziq18@gmail.com

Alde Martins disse...

Lindos lindos lindos.Amooooooooo os animais : )
Dêem uma olhada no meu blog :) http://apenasrespire27.blogspot.com

Scott Devon Wayfarer Stanford disse...

Ount que lindos *-*

xkr disse...

Queres ganhar varios premios gratis do genero consolas e produtos da apple? Visita o meu blog e fica a saber tudo..

www.xkrpremiosgratis.blogspot.com

Raisa Orimissac disse...

*_________________________________* ounttt

Minhagenda disse...

aaaaaaaai que coisinha mais liiiindas!
ótimas as fotos..realmente no "momento certo"

Anônimo disse...

oonn q lindo!
agora passa a carteira!
kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

DOWNLOAD DE JOGOS DE XBOX 360 E KINECT GRÁTIS!!
HTTP://XBOX360DOWNLOADING.BLOGSPOT.COM

Bruno disse...

Acessem obiluga.blogspot.com o blog feito pelo rafinha bastos em parceria com o blogspot

C.F disse...

Muito bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mto fofinho!!!!!

Anônimo disse...

mto lindoooo adorei

Unknown disse...

Comentário idiota

Postar um comentário